
Antonio Cassano tem ganhado notoriedade recentemente pelas suas críticas contundentes, e o seu mais recente alvo foi Rafael Leão. O antigo jogador italiano, com 41 anos de idade e passagens por clubes como o Milan e o Real Madrid, questionou o estatuto de ‘estrela’ do internacional português no plantel do Milan, apesar de o internacional português já ter marcado três golos e fornecido duas assistências em cinco jogos na Serie A.
Artigos relacionados:
Neymar pronuncia-se sobre a “confusão” com Jorge Jesus
Conflito Explosivo no Manchester United: Sancho banido do clube
“O Leão não se encaixa claramente num perfil de jogador decisivo, faz-me lembrar o Martial. Na época passada, o Nzola [um jogador angolano da Fiorentina, que na temporada 2022/23 jogava pelo Spezia] marcou mais golos do que ele”, comentou Cassano no seu canal de Twitch, ‘Bobo TV’. E acrescentou: “Na Liga dos Campeões, é necessário ter jogadores com personalidade capazes de decidir jogos, mas o Milan parece não ter campeões.”
O AC Milan, atualmente em segundo lugar na Serie A, a três pontos do Inter de Milão, enfrentará o Cagliari na próxima jornada do campeonato. Depois disso, terão um confronto com a Lazio, seguido de uma visita ao Borussia Dortmund na Liga dos Campeões.
Leia também:
Vlachodimos e David Neres salvos pelo Papa
Antigos Guarda-Redes do FC Porto e Benfica destacam-se entre os melhores do século- veja a lista
Outras notícias