
Contratado pelo Manchester United por 95 milhões de euros no verão de 2022, Antony está a passar por dificuldades para se estabelecer no clube inglês. A juntar a isso, o internacional brasileiro está a enfrentar alguns problemas fora do campo, mais concretamente com acusações feitas pela sua ex-namorada, Gabriela Cavallin, que alega ter sido vítima de agressão verbal e física por parte do atleta.
Como resultado das acusações, Antony foi excluído da convocatória da seleção brasileira para os jogos de apuramento para o Mundial de 2026 contra a Bolívia e o Peru.
De acordo com informações do UOL, o Manchester United está a considerar aplicar a Antony o mesmo tratamento que deu a Mason Greenwood, que também enfrentou acusações de violência sexual feitas por parte da sua ex-companheira. Embora as acusações contra Greenwood tenham sido retiradas pela justiça britânica, o clube inglês não contou mais com o atleta, e emprestou-o ao Getafe.
Durante o período das investigações, Greenwood foi excluído do plantel do Manchester United e impedido de treinar com seus colegas de equipa. Isso poderá vir a acontecer com Antony no futuro, enquanto o clube lida com as acusações contra o jogador.
Outras notícias