Botafogo volta a “escorregar” e Bruno Lage sofre uma forte onda de assobios

Na madrugada desta terça-feira, o Botafogo, sob a orientação de Bruno Lage, limitou-se a um empate de 2-2 com o Goiás, equipa treinada por Armando Evangelista, e “escorregou” mais uma vez no campeonato. Este resultado, que ocorreu na 25ª jornada do Brasileirão, permitiu que o Bragantino, de Pedro Caixinha, se aproximasse da liderança, ficando agora a sete pontos.

Durante a primeira parte, o Goiás ficou à frente com um golo de Lucas Halter aos 27 minutos. No entanto, na segunda parte, Tiquinho Soares marcou para o Botafogo aos 52 minutos, mantendo o empate até ao final da partida.

Artigos relacionados:

SC Braga: uma ausência de peso nos convocados para a deslocação à Alemanha

Roger Schmidt exclui João Victor do Benfica

Este foi o quinto jogo consecutivo em que o Botafogo não conseguiu vencer em todas as competições. Ainda assim, lidera o Brasileirão com 52 pontos, uma vantagem de sete pontos sobre o Bragantino, que tem 45 pontos.

Com este conjunto de resultados tem crescido a contestação ao treinador português, que foi ontem muito assobiado e criticado pelos adeptos do clube. Apesar da liderança clara no campeonato, Lage está numa situação difícil e já há quem diga que o setubalense poderá estar de saída.

Por outro lado, o Goiás encontra-se numa posição complicada, estando apenas um lugar acima da zona de descida (16º lugar), com 27 pontos, apenas um ponto a mais do que o Vasco da Gama, que está em 17º.

Leia também:

Démare conquista o Tour de Vendée; Sagan despede-se ciclismo de Estrada

Mundial de Rugby masculino: Portugal volta a encantar, mas cede com a Austrália

Outras notícias