
Neste sábado, em Moreira de Cónegos, o Braga superou o Moreirense por 2-3, em jogo referente à terceira jornada da Primeira Liga, que estava em atraso.
Os “guerreiros” do Minho inauguraram o marcador aos 27 minutos com um tento de Rony Lopes, que se estreou a marcar pelo clube. O extremo luso finalizou com classe um passe rasteiro vindo de Álvaro Djaló. No entanto, o Moreirense restabeleceu a igualdade aos 40 minutos, com André Luís a cabecear para golo, após cruzamento de Gonçalo Franco.
Leia também este artigo relacionado
O golo deu ânimo à equipa da casa, que, seis minutos volvidos, virou o resultado a seu favor. Camacho, pela esquerda, driblou Victor Gómez e colocou a bola na área, onde Madson a encostou para a baliza resguardada por Matheus.
Aos 53 minutos, João Moutinho viu o vermelho por uma falta cometida sobre Madson. Contudo, após revisão do VAR, a decisão foi alterada para um cartão amarelo, permitindo a Moutinho manter-se na partida.
Aos 82 minutos, o Braga restabeleceu a paridade graças a um cabeceamento do avançado francês Simon Banza. E, já em descontos, aos 90+7 minutos, Al Musrati, com um cabeceamento certeiro após canto de Pizzi, selou a vitória para a turma bracarense.
Com este triunfo, o conjunto orientado por Artur Jorge soma 7 pontos em 4 jogos. Quanto aos homens de Moreira de Cónegos têm apenas 4 pontos em 4 jogos.
Outras notícias