
O Manchester United recebeu e triunfou sobre o Crystal Palace com uma vitória por 3-0 num jogo da terceira eliminatória da Taça da Liga inglesa.
Com Diogo Dalot a começar como titular e a disputar a partida completa, o treinador Erik ten Hag optou por dar descanso a Bruno Fernandes, o autor do golo da vitória contra o Burnley. Embora tenha mantido Bruno Fernandes no banco, por precaução, acabou por não ser necessário recorrer ao médio internacional português, pois os “red devils” tiveram um desafio bastante calmo.
Artigos relacionados:
Depois de toda a polémica, Feyenoord goleia em casa do Ajax
Conflito Explosivo no Manchester United: Sancho banido do clube
A equipa chegou ao intervalo com uma vantagem de 2-0, com golos marcados por Garnacho aos 21 minutos e Casemiro aos 27 minutos, sendo que o primeiro golo teve uma assistência de Diogo Dalot. Na segunda parte, o Manchester United selou a questão com o terceiro golo, marcado por Martial logo aos 55 minutos. Após isso, a equipa simplesmente controlou o jogo até o final.
Ultrapassado este duelo da Taça, o United vira agora atenções para o campeonato, onde irá receber novamente o Crystal Palace no sábado.
Leia também:
Tenista Paula Badosa junta-se à Impress e aposta num campeonato de sorrisos saudáveis
Antiga lenda do AC Milan e Real Madrid “banaliza” Rafael Leão
Outras notícias