
Neymar saiu do estádio Centenário, em Montevideu, na noite de terça-feira, apoiado em muletas, após sofrer uma lesão no joelho esquerdo durante o jogo da seleção brasileira contra o Uruguai. O jogador teve que ser substituído aos 48 minutos e deixou o campo em uma maca, visivelmente emocionado.
Pouco depois, Neymar foi visto com evidentes problemas na perna esquerda e agora passará por mais exames em São Paulo.
Artigos relacionados:
Di María anuncia momento em que se vai despedir da seleção da Argentina
Portugal aplica chapa cinco na Bósnia e vence pela quarta vez um grupo de apuramento para europeus
O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, explicou: “Fizemos todos os testes. Esses testes serão repetidos amanhã [quarta-feira]. Estas 24 horas serão importantes para ver como o joelho vai reagir, o inchaço que vai apresentar e os exames de imagem que definirão um diagnóstico definitivo. É muito cedo para dizer se é uma lesão nos ligamentos. Vamos esperar com calma pelos exames e, assim que tivermos uma conclusão, compartilharemos com vocês.”
Esta nova lesão de Neymar é uma preocupação especial para o Al Hilal, clube treinado por Jorge Jesus. O craque brasileiro foi contratado por um valor significativo do PSG no último verão, mas chegou à Arábia Saudita com uma lesão, recuperou e agora enfrenta o risco de outra paragem devido a lesão.
Leia também:
Outras notícias