
O jogo entre o Ajax e o Feyenoord, que foi suspenso no último domingo devido ao lançamento de tochas e outros objetos no campo, foi retomado nesta quarta-feira e terminou com uma vitória convincente do Feyenoord por 0-4, na Johan Cruyff Arena.
A partida recomeçou aos 55 minutos, quando foi interrompida pela terceira vez, e em apenas quatro minutos houve mudanças no resultado: Santiago Giménez fez um hat-trick.
Artigos relacionados:
Liga das Nações feminina: Portugal soma um triunfo histórico diante de uma das potências mundiais
Xabi Alonso no radar merengue para substituir Ancelotti
O avançado mexicano, que foi associado ao Benfica no último verão, já tinha marcado os dois primeiros golos aos 9 minutos e aos 18 minutos, além de ter dado uma assistência para o terceiro golo marcado por Igor Paixão aos 37 minutos.
No estádio vazio, o Ajax continuou a exibir um desempenho apático e não conseguiu ameaçar a equipa de Arne Slot, que controlou o jogo a seu bel-prazer.
O português Carlos Borges, que foi titular, saiu perto do final da partida.
Com esta vitória, o Feyenoord subiu para o terceiro lugar na tabela do campeonato dos Países Baixos, com 14 pontos, um ponto atrás dos líderes PSV e AZ Alkmaar, que têm um jogo a menos. O Ajax, que está em crise, ocupa o 14.º lugar, com apenas cinco pontos.
Leia também:
Tenista Paula Badosa junta-se à Impress e aposta num campeonato de sorrisos saudáveis
Antiga lenda do AC Milan e Real Madrid “banaliza” Rafael Leão
Outras notícias