Di María anuncia momento em que se vai despedir da seleção da Argentina

Angel Di María concedeu uma entrevista ao programa argentino Todo Pasa e confirmou que se vai retirar da seleção da Argentina após a Copa América do próximo ano, que decorrerá entre 20 de junho e 14 de julho nos EUA.

O extremo do Benfica, com 35 anos, afirmou: “Esta será a minha despedida, será o último torneio. Desde que vim para o Benfica, tive a oportunidade de manter um bom nível para continuar a representar a seleção. Vou dar o meu melhor para estar na Copa América, espero que isso aconteça, pois será a minha última participação.”

Durante a mesma conversa, Di María insinuou que poderia regressar ao Rosario Central, clube onde se formou, para encerrar a sua carreira. Ele mencionou: “Sempre tive a ideia de voltar, assim como sempre tive a ideia de regressar ao Benfica e ao Rosario Central. Não gosto de falar muito sobre isso, pois às vezes as pessoas dizem que falo demasiado sobre isso, e depois as coisas não se concretizam. O futebol é imprevisível, leva-nos a diferentes lugares. Sempre disse que voltaria quando me sentisse bem. Atualmente, estou no auge da minha forma física, tenho contrato até 2024 e essa é uma das opções que tenho. Tenho uma relação muito boa com Gonzalo Belloso, o presidente do Rosario Central.”

Leia também:

“Ele é muito aberto comigo e disse-me ‘ok, se eu não gostar mais, eu reformo-me’”- despedida de Marc Marquez poderá estar para breve

Fórmula E: Félix da Costa continua a representar a Porsche até 2024

Outras notícias