
Após o término do empréstimo no Barcelona, João Félix deverá regressar ao Atlético de Madrid, a menos que o Barcelona consiga reunir fundos suficientes para a sua aquisição. É amplamente conhecido que o principal obstáculo para o retorno de João Félix ao clube madrileno é a relação distante entre o jogador e o treinador Diego Simeone.
No entanto, o jornal catalão Sport trouxe uma possível reviravolta nesse cenário. Simeone terá começado a considerar uma possível mudança para a Arábia Saudita. A sua intenção imediata continua a ser a renovação com o Atlético, por mais uma ou duas temporadas, mas existe a possibilidade de se mudar para a Arábia Saudita no verão de 2025.
Artigos relacionados:
AC Milan de Rafael Leão “pisca o olho” a Maguire
Atlético Madrid define preço para vender Félix ao Barcelona
Tudo indica que o treinador concluirá a presente temporada e continuará na próxima. No entanto, em caso da saída do comando dos colchoneros em 2025, o clube terá mais argumentos para manter João Félix.
Embora Simeone tenha expressado abertura para a saída de João Félix, o diretor do clube, Miguel Ángel Gil Marín, valoriza muito o talento do antigo jogador do Benfica, especialmente considerando o valor significativo de 126 milhões de euros pagos pelo português.
Leia também:
Binder assume-se culpado depois do incidente com Miguel Oliveira : “100% culpa minha”
Outras notícias