Ex-Liverpool agride treinador durante um treino no Montpellier

Maxppp

Uma controvérsia emergiu em França. O diário L’Équipe reportou, nesta quarta-feira, que Mamadou Sakho, jogador internacional francês, alegadamente atacou o seu técnico, Michel Der Zakarian, durante um treino do Montpellier.

O incidente teve lugar nos vestiários, após uma sessão de treino. Sakho, com 33 anos, irritou-se por não lhe ter sido marcada uma infração a seu favor. Em resposta, Der Zakarian apelidou Sakho de “menino mimado”, levando o defesa a confrontar fisicamente o treinador arménio, puxando-o pelo colarinho e derrubando-o.

Artigos relacionados:

Ex-Benfica, Draxler abandona o jogo sem dar justificações

Lider do Napoli surpreende e deixa aviso: “Futebol italiano vai morrer”

A situação só foi controlada com a ajuda de outros jogadores e staff técnico.

Sakho, membro do plantel francês desde 2021, foi informado no último verão de que Der Zakarian não planeava contar com ele para a próxima época, mas o jogador não encontrou outra equipa na recente janela de transferências.

O defesa, que registou apenas uma participação esta época, tem contrato por mais um ano, mas o clube está a considerar a possibilidade de terminá-lo prematuramente devido ao incidente. Antes de se juntar ao Montpellier, Sakho representou o Paris Saint-Germain, Liverpool e Crystal Palace.

Leia também:

Miguel Oliveira antevê o GP da Tailândia e afirma : “sabemos que ainda temos de melhorar a nossa mota…”

Marc Marquez dá sinais de insegurança em relação à sua mudança

Outras notícias