
O Brasil teve uma noite complicada para vencer o Peru. A equipa brasileira conseguiu a vitória graças a um golo de Marquinhos aos 90 minutos, após um canto marcado por Neymar (que saiu aos 90+3), em Lima. Apesar de ter tido mais controlo do jogo, com 61% de posse de bola e mais remates (9 contra 5), o Brasil só conseguiu converter a sua superioridade em golos no final da partida, o que foi bem diferente do que aconteceu no jogo contra a Bolívia, onde venceram por 5-1.
Na primeira parte, o azar continuou a perseguir Richarlison, que não consegue marcar golos – teve dois golos anulados pelo VAR por fora de jogo, aos 16 e aos 29 minutos. No segundo lance, a análise do VAR demorou sete minutos.
Leia também este artigo relacionado
Após este segundo jogo sob o comando de Fernando Diniz, e com a segunda jornada de apuramento para o Mundial de 2026 concluída, o Brasil lidera as eliminatórias sul-americanas com 6 pontos, empatado com a Argentina, que também tem 6 pontos.
Em outros jogos da madrugada, o Chile e a Colômbia empataram sem golos, e o veterano Vidal sofreu uma lesão grave no joelho. A Venezuela venceu o Paraguai por 1-0.
Outras notícias