
O Real Madrid teve muitas dificuldades, mas conseguiu vencer diante do estreante Union Berlin por 1- 0 no Santiago Bernabéu, com um golo nos minutos finais.
Mesmo sem contar com Vinicius Jr., que ainda está lesionado, a equipa madrilena criou excelentes oportunidades na primeira parte, enquanto que a equipa da Bundesliga concentrou-se principalmente em se defender e afastar a bola da sua área.
Artigos relacionados:
Campeão em título, Manchester City resiste a um “susto” na sua estreia
PSG afasta os maus resultados e estreia-se na Liga dos Campeões com um triunfo convincente
No segundo tempo, os blancos tentaram atacar com ainda mais intensidade e criaram chances incríveis para marcar o primeiro golo, chegando a acertar na trave do Union em duas ocasiões.
A primeira ocorreu aos 46 minutos, quando Rodrygo invadiu a área, chutou com força e viu o guarda-redes Ronnow fazer uma defesa incrível com o peito.
Em seguida, aos 63 minutos, o avançado Joselu recebeu na área e mandou a bola na trave da equipa de Berlim mais uma vez, causando desespero entre os adeptos merengues no Bernabéu.
O Real Madrid continuou a pressionar, enquanto a defesa do Union, liderada pelo experiente Bonucci, afastava a bola e tentava ganhar tempo. De maneira quase milagrosa, o estreante alemão conseguiu segurar o empate até aos descontos.
No entanto, o Real Madrid conseguiu uma vitória quase no último lance da partida, quando Valverde chutou de fora da área, a bola desviou em vários jogadores na área e ficou livre para Bellingham, mais uma vez ele, empurrar para a baliza, à passagem dos 90+3.
Na próxima ronda do grupo C, o Real Madrid viajará para enfrentar o Napoli, enquanto que o Union Berlin receberá o Braga.
Leia também:
Grande Prémio da Índia está a causar muita contestação: Marc Márquez entre os afetados
Outras notícias