Mario Balotelli afirma que seria incapaz de jogar pelo PSG a não ser por… dinheiro

Aos 33 anos, Mario Balotelli, carinhosamente apelidado de “Super Mario”, não esconde a sua afeição por Marselha e Nice, duas equipas francesas que já teve o prazer de representar. A sua carreira futebolística levou-o por clubes de renome como Inter de Milão, Manchester City, AC Milan e Liverpool. Atualmente, encontra-se no Adana Demirspor, na Turquia.

Numa recente entrevista à “TV Play”, o atacante italiano, que conta com 33 primaveras, afirmou categoricamente que nunca consideraria jogar pelo Paris Saint-Germain, a não ser que a proposta financeira fosse bastante tentadora. “Jamais jogaria pelo PSG, tendo em conta que já passei por Marselha e Nice”, assegurou Balotelli.

Contudo, a sua postura mudou um pouco quando lhe colocaram uma hipótese mais concreta. “Agora, se me oferecessem dez milhões de euros de salário? Nesse cenário, reconsideraria. Por esse valor, até alinharia pela equipa do meu irmão!”, exclamou ele, com alguma jovialidade.

Para quem não sabe, Enock Barwuah Balotelli, irmão mais novo de Mario, com 30 anos, joga no Rovato, uma equipa amadora italiana.

Leia também:

Roma alcança acordo de patrocínio histórico e polémico

Um português no onze da segunda jornada da Liga dos Campeões

Outras notícias