
Neymar usou as redes sociais para desmentir categoricamente que tenha pedido a demissão de Jorge Jesus do cargo de treinador do Al Hilal, na Liga Saudita. O jogador brasileiro fez um comentário numa publicação da página “Fiqueiputomesmo”, criticando veementemente a disseminação de notícias falsas.
“Mentira… Vocês têm de parar de acreditar nessas coisas, em páginas como estas. Com milhões de seguidores não podem publicar notícias falsas! Com todo o respeito do mundo, peço que parem com isso. É muita falta de respeito”, escreveu o avançado.
Artigos relacionados:
Jorge Jesus despedido do Al-Hilal? Sauditas garantem que o anúncio está por horas
Al-Hilal “escorrega” na Liga dos Campeões asiática e Jorge Jesus deixa duras criticas
Segundo informações divulgadas pelo portal SportoweFakty, que geraram grande repercussão no mundo do futebol, Neymar teria tido uma discussão com o experiente treinador português nos balneários após o empate com o Damac (1-1) na última quinta-feira.
De acordo com a mesma fonte, Jesus teria apontado falhas no desempenho de Neymar. O jogador brasileiro juntou-se ao Hilal durante a última janela de transferências, vindo do Paris Saint-Germain, numa transferência que rondou os 90 milhões de euros.
Leia também:
Futsal Masculino: Sporting goleia em Ponte de Sor e soma a primeira vitória na temporada
Outras notícias