
Este domingo iniciou-se uma nova jornada na corrida de qualificação para o Euro2024, e tanto os Países Baixos como a Dinamarca saíram vitoriosos. Enquanto que os neerlandeses derrotaram a Irlanda por 1-2, os dinamarqueses venceram a Finlândia por 0-1, jogando fora de portas.
A Polónia, de Fernando Santos, voltou a demonstrar dificuldades, e saiu derrotada por 2-0 pela Albânia, deixando a seleção de Lewandowski numa posição delicada para a qualificação.
Leia também este artigo relacionado
No Grupo B, os Países Baixos conseguiram um importante triunfo em Dublin contra a Irlanda, com um resultado de 1-2, garantindo a sua segunda posição no grupo. Após Idah inaugurar o marcador para a os homens da casa, Gakpo e Weghorst garantiram a reviravolta da “Laranja Mecânica”. Mesmo após uma pesada derrota inicial contra a França, a equipa recuperou e agora está empatada em pontos com a Grécia.
No Grupo E, a situação da Polónia está muito complicada após a sua derrota frente à Albânia. O famoso atacante Lewandowski não conseguiu deixar a sua marca e a equipa mostrou-se sem soluções. A Albânia, após este triunfo, está no topo do grupo.
No Grupo G, a Sérvia, após perder o primeiro lugar devido a uma derrota frente à Hungria, regressou às vitórias contra a Lituânia, com Mitrovic a destacar-se como o herói da partida. Atualmente, encontram-se em segundo lugar, empatados em pontos com a líder Hungria.
Finalmente, no Grupo H, a Finlândia perdeu a sua posição de líder após ser derrotada pela Dinamarca. O único golo foi marcado por Hojbjerg, quase no final do jogo. Atualmente, a Eslovénia lidera o grupo, com a Dinamarca e a Finlândia muito próximas na corrida.
Outras notícias