
Cerca de uma semana depois do desaire frente ao Qatar SC (2-4), onde se destacou a surpreendente substituição de Julian Draxler durante o confronto, o Al Ahli Doha conseguiu uma vitória fora de casa contra o Al Arabi (2-3), marcando a primeira vitória do treinador Pepa no campeonato do Qatar.
A formação orientada pelo técnico luso estava em desvantagem ao intervalo devido a um penálti concretizado por Msakni (17′), contudo, na segunda metade, logrou dar a volta ao marcador.
Artigos relacionados:
Sepahan de José Morais ‘tropeça’ ao sexto jogo e perde a liderança no Irão
Sporting volta a vencer e isola-se na liderança do campeonato
Com Draxler ausente e sem justificação pública por parte do clube, Sliti fez o empate aos 53 minutos e Yansane deu vantagem à sua equipa quase no final da partida.
Depois de uma assistência de Verrato, Fathi colocou novamente as equipas empatadas aos 73 minutos. No entanto, a felicidade sorriu a Pepa perto do término, com Al Naimat a selar o resultado em 2-3 aos 88 minutos.
Com este desfecho, o Al Ahli Doha posiciona-se em nono lugar na tabela, acumulando seis pontos, os mesmos que o Al Arabi, estando ambos acima da linha de relegação.
Leia também:
Sabalenka critica WTA: «Como jogadora, sinto-me desrespeitada»
Advogado fala explica o secretismo sobre o estado de saúde de Michael Schumacher
Outras notícias