
Nico Williams termina contrato com o Athletic Bilbao já em junho do próximo ano de 2024, e, sem acordo à vista no que à renovação diz respeito, a possibilidade de vir a abandonar o País Basco vai ganhando cada vez mais força.
Aos 21 anos, e já com dez internacionalizações pela principal seleção espanhola, o avançado de ascendência ganesa torna-se, desta maneira, num dos nomes mais ‘apetecíveis’ do mercado de transferências, já tendo mesmo captado a atenção de Real Madrid e Barcelona, de acordo com a edição desta quarta-feira do jornal As.
Artigos relacionados:
“Lamine Yamal? Não há nada a comentar, foi um acidente”
Os merengues partem, neste momento, da frente nesta corrida, visto que dispõem de uma situação financeira bem mais ‘folgada’, pelo que estariam na disposição de ativar a cláusula de rescisão, no valor de 50 milhões de euros, já em janeiro.
Os culés, por seu lado, vão procurar convencer o jovem jogador (que também conta com interessados na Premier League) com um ambicioso projeto desportivo e com a possibilidade de voltar a partilhar balneário com Iñigo Martínez, com quem mantém uma boa relação.
Além dos interessados em Espanha, Williams também despertou interesse em Inglaterra, com três clubes atentos à situação do jogador: Liverpool, Aston Villa e Everton.
Leia também:
Detido suspeito de homicidio após jogador de hóquei no gelo morrer atingido por patim
Outras notícias