Quatro jogos sem Messi, quatro jogos sem vencer para o Inter Miami: equipa do argentino continua a marcar passo

O Inter Miami está numa maré de azar: em quatro partidas sem a participação de Lionel Messi e Jordi Alba, a equipa contabiliza dois empates e duas derrotas.

No confronto mais recente, enfrentaram o Chicago Fire, onde acabaram derrotados por 4-1, com destaque para o desempenho notável de dois jogadores suíços. Shaqiri, que está na sua segunda temporada na MLS, inaugurou o marcador aos 49 minutos. Contudo, o Inter Miami reagiu com um golo de Josef Martínez, de penálti, pouco depois.

Artigos relacionados:

Liga dos Campeões: resumo do que aconteceu na quarta-feira

Um erro foi fatal: FC Porto perde em casa diante do Barcelona

A esperança de recuperação foi efémera, pois Maren Haile-Selassie, também suíço, marcou duas vezes em rápida sucessão, aos 62 e 65 minutos. Shaqiri completou a vitória do Chicago com o seu segundo golo do jogo, aos 71 minutos.

Com este desaire e apenas três jogos restantes na Major League Soccer, o Inter Miami encontra-se numa situação complicada, ocupando a 14ª posição no grupo Este, distante de uma vaga nos play-offs. Atualmente, a última posição que garante o acesso à fase a eliminar (9ª) pertence ao CF Monteréal, que tem uma vantagem de cinco pontos sobre o Inter Miami e ainda conta com um jogo a mais.

Leia também:

Crise enorme na Ferrari: Miguel Oliveira no radar da Honda

Verstappen pode ser campeão da F1 no sábado: saiba o que tem de acontecer

Outras notícias