
Renato Sanches sofreu mais uma lesão e teve que sair do jogo na primeira parte, mas a equipa da Roma, comandada por José Mourinho, começou a sua participação na fase de grupos da Liga Europa com uma vitória na Moldávia, ao derrotar o Sheriff Tiraspol por 1-2.
A lesão de Renato Sanches ocorreu aos 28 minutos de jogo. Para o seu lugar, entrou Leandro Paredes, e foi precisamente através dos pés do argentino que o conjunto romano chegou ao primeiro golo. Foi um autogolo de Kiki, aos 45+4 minutos, que deu a vantagem à equipa italiana.
Artigos relacionados:
Darwin e Luiz Diaz dão a vitória ao Liverpool no regresso à Liga Europa
Liga Europa: leões operam reviravolta e entram a vencer
O Sheriff conseguiu empatar o jogo aos 57 minutos, com um golo marcado pelo colombiano Cristian Tovar. Aproveitando uma falha na defesa italiana, Tovar marcou após um canto, batendo o ex-jogador do Benfica, Mile Svilar.
No entanto, o empate não durou muito tempo, pois Romelu Lukaku marcou o segundo golo da Roma aos 65 minutos, garantindo assim a vitória para a equipa.
O Sheriff acabou o jogo com um jogador a menos, já que João Paulo Fernandes, que é cabo-verdiano, recebeu um cartão vermelho nos minutos de compensação.
A equipa liderada por Mourinho ocupa então a primeira posição do Grupo G a par do Slavia Praga, que venceu por 0-2 na deslocação ao reduto do Servette, da Suiça.
Leia também:
Nuno Borges apura-se para os quartos de final de pares em Chengdu
Andy Murray regressa à China com um triunfo em parciais diretos
Outras notícias