Taça da Liga Inglesa: Manchester City eliminado, restantes favoritos avançam em prova

Esta quarta-feira foram concluídos os jogos da terceira ronda da Taça da Liga Inglesa, e só no dia de hoje ocorreram nove jogos em simultâneo. Entre eles estiveram os favoritos, Liverpool, Manchester City, Arsenal e Chelsea.

Começando pela grande surpresa desta ronda- o Manchester City foi eliminado e já não vai poder conquistar todos os troféus disponíveis.

Artigos relacionados:

Real Madrid regressa aos triunfos e assume o segundo lugar da La Liga

Com assistência de Dalot , Manchester United avança na Taça da Liga

Com muitas poupanças no onze inicial, os citizens perderam por 1-0 no reduto do Newcastle. Um golo de Alexander Isak no começo da segunda parte tirou os campeões mundiais da competição. Matheus Nunes foi suplente utilizado e Rúben Dias não saiu do banco.

Apesar deste desaire, Guardiola desvalorizou o resultado e ainda elogiou os seus jogadores, pela entrega e qualidade que apresentaram.

De seguida, o Liverpool esteve a perder com a equipa do segundo escalão, o Leicester, mas foi a tempo de dar a volta e vencer por 3-1 diante dos seus adeptos.

Depois de um começo favorável ao Leicester, o golo chegou por intermédio do inglês Kasey McAteer. Toda a primeira parte foi fraca para os reds, que estiveram mais perto de sofrerem o segundo do que empatar a partida.

Eis que no recomeço da partida, Gakpo restabeleceu a igualdade. À passagem do minuto 70, Dominik Szoboszlai deu a vantagem à equipa da casa. Com o domínio do seu lado e perante um adversário que estava a arriscar mais, o Liverpool chegou ao golo da tranquilidade por intermédio de Jota.

Muita dificuldade teve também o Arsenal para ultrapassar o desafio de jogar no reduto do Brentford. Sem Fábio Vieira, mas com Cédric no banco, e que acabou por somar minutos, os gunners triunfaram por 0-1, com um golo de Reiss Nelson logo ao oitavo minuto do duelo.

Durante grande parte do jogo, a equipa da casa esteve por cima, e até lhe viu ser anulado um golo. O resultado permaneceu assim até ao final e os londrinos sobreviveram a este jogo.

Por fim, o Chelsea deu um “pontapé” na série de maus resultados e derrotou o Brighton por 1-0. Com o Stamford Bridge a “arder”, os londrinos até partiam para esta partida sem favoritismo, mas conseguira, vencer com um golo apontado por Nicolas Jackson aos 58 minutos.

Outros resultados do dia:

Aston Villa x Everton: 1-2;

Blackburn x Cardiff: 5-2;

Bournemouth x Stoke: 2-0;

Fulham x Norwich: 2-1;

Lincoln x West Ham: 0-1;

Leia também:

Surpresa ! Damian Lillard ruma aos Bucks

Depois de toda a polémica, Feyenoord goleia em casa do Ajax

Outras notícias