
Max Verstappen respondeu aos recentes comentários de Toto Wolff, afirmando que o diretor da Mercedes deveria reconhecer o sucesso da Red Bull e que parece estar a falar tanto sobre a equipa rival que poderia ser considerado um funcionário da Red Bull. Estas declarações surgiram após a conquista por Verstappen da sua décima vitória consecutiva no Grande Prémio de Itália, que quebrou um recorde.
Verstappen não ficou perturbado pelos comentários de Wolff, mas expressou surpresa pelo facto de o diretor da Mercedes não apreciar mais o sucesso da Red Bull, tendo em conta o domínio anterior da Mercedes na Fórmula 1.
Leia também este artigo relacionado
O piloto neerlandês sugeriu que Wolff estava talvez irritado com o desempenho dos carros da Mercedes naquela corrida em particular e brincou que, por vezes, Wolff parecia ser um funcionário da Red Bull, embora felizmente não o fosse.
Verstappen enfatizou a importância de se concentrar no trabalho em vez de se envolver em polémicas e destacou que a capacidade de reconhecer quando um adversário está a superar é importante, uma vez que pode servir como fonte de inspiração.
Outras notícias